Devolução e Cancelamento
Recebeu o seu produto e se arrependeu da compra por algum motivo? Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de entrega, para devolvê-lo. Neste caso, é só enviar uma mensagem no WhatsApp ou e-mail, que informaremos os procedimentos para reenvio do produto.
Vale lembrar que para realizar a devolução, os itens devem estar intactos e na embalagem original. Caso o produto esteja danificado e/ou com o lacre da embalagem violado, não poderá ser devolvido.
Ao receber o produto enviado pelo cliente, analisaremos as condições do mesmo, em até 2 (dois) dias úteis, para então realizar o reembolso dos valores. As despesas com frete não serão incluidas no reembolso.
A devolução dos valores ocorrerá da mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra:
- Cartão de crédito: O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo varia de acordo com a administradora do cartão.
- Boleto bancário: O reembolso será feito através de depósito bancário, na conta-corrente do comprador, que deve ser o titular da conta. O prazo é de 5 (cinco) dias úteis.
- PIX: O reembolso será feito através da transferência via PIX, na conta-corrente do comprador, que deve ser o titular da conta. O prazo é de 5 (cinco) dias úteis.
Trocas
Recebeu o seu produto e ele veio danificado? Para solucionar este problema, você pode escolher entre as opções: trocar pelo mesmo produto; trocar por um outro produto de igual ou maior valor (realizando apenas o pagamento da diferença); solicitar um vale-compras; ou ainda, pedir o reembolso dos valores.
Depois é só enviar uma mensagem no WhatsApp ou e-mail, no prazo de 7 (sete) dias corridos, descrevendo as falhas encontradas. Os gastos com o frete para a troca são por nossa conta!
Agora, caso você tenha se arrependido do produto escolhido e quer trocar por outro, também tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento. Mas antes de nos enviar o item, mande uma mensagem no chat e informe o produto comprado e o que deseja receber. As despesas com o frete são do cliente.
As trocas só serão efetuadas se os produtos e a embalagem estiverem intactos, sem marcas de uso!
WhatsApp: http://bit.ly/35Ih9V
E-mail: abreajaneladecoracao@gmail.com
Nossa ideia é levar alegria a qualquer ambiente, como abrir uma janela: a luz do sol ilumina com mais intensidade, o vento entra e renova o ar, o canto dos passarinhos são ouvidos sem nenhuma barreira. Decorar é dar vida ao ambiente, respirar ideias e emoções. Deixar entrar cor e personalidade para suas paredes.